Petição para prenderem Pietro Riguengo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Arthur Vicente de Freitas criou este abaixo-assinado para pressionar @ministério (@Ministériopúblico) e

A justiça deve ser feita, sendo brincadeira, trollagem ou não. Pietro Riguengo deve ser punido pelo crime de pedofilia com uma menor de idade de apenas 12 ou 13 anos, o acusado alega que era uma brincadeira vulgo trollagem mas ambos assumiram que era verdade e que as mães de ambos sabiam de tudo e haviam o consentimento, mas de acordo com a legislação, o consentimento só é permitido aos 14 anos, dando brecha a quem quiser cometer delitos criminais e se safar dando a desculpa que era apenas uma brincadeira, não podemos passar pano e deixar um pedófilo Mirim sair impune dessa injustiça, há vídeos dele assumindo o namoro e beijando a menor de idade, depois que o caso repercutiu negativamente, o acusado alega que era uma brincadeira, mas outros podem dizer o mesmo, Devemos pressionar a justiça para que se faça algo e rápido ou será mais um caso esquecido e abafado onde o culpado sai impune. O tiktoker tem o público-alvo sendo maioria crianças, o que implicaria e aumentaria mais ainda os casos mostrando ou incentivando as crianças que podem namorar pessoas mais velhas que devem assumir.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!