Pelo fim do monopólio do transporte público em Nova Friburgo, concedido à Faol.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Abaixo assinado criado com a finalidade de que o poder público investigue a concessão do monopólio do transporte público, concedido à empresa de ônibus de Nova Friburgo (Faol).
E que abra espaço para transportes públicos alternativos, como Kombis, Vans e até mesmo outra empresa de ônibus, para que possa atender aos usuários, pois o transporte público de Nova Friburgo tem um atendimento precário.
Não há ônibus o suficiente em circulação, sem contar que o valor da passagem é abusivo e o estado de conservação de grande parte da frota é precário, apresentando riscos à quem usa.
Há pneus carecas, acentos quebrados e dupla função motorista/cobrador.
Há veículos com documentação não regulamentada e não são vistoriados.
Estão retirando aos poucos alguns horários, que está sendo prejudicial aos usuário, há falhas no sistema de integração via rio card e os equipamentos onde se faz a recarga dos cartões apresentam muitos problemas, impossibilitando que seja feita a recarga e obrigando ao passageiro a pagar mais pelo descaso do serviço prestado.

As autoridades tem que fazer alguma coisa, não podemos ficar calados.



Hoje: Privado está contando com você!

Privado Privado precisa do seu apoio na petição «Ministério Público: Pelo fim do monopólio do transporte público em Nova Friburgo, concedido à Faol.». Junte-se agora a Privado e mais 8 apoiadores.