Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 22 apoiadores!

Sou morador da cidade de Itaguaí e não sou favorável ao fechamento das escolas, pois a comunidade não foi consultada e nem temos opções melhores para nossos filhos. A cidade é todo circundada de facção criminosas e meliciano onde um morador de determinado bairro não pode acessar outro, infelizmente a nossa cidade está abandonada pelo poder público municipal, estadual e federal. Essas famílias das escolas não tem como levar seus filhos para outras instituições de ensino devido a distância e locomoção, aja vista que em muitos casos tem mais de um filho e nossa administração pública (secretária de educação) não tem um plano de ação consistente para o bem estar desses cidadãos.

Pedimos ajuda ao órgão competente para rever e ajudar essas famílias ao não fechamento das escolas.

Hoje: CARLOS está contando com você!

CARLOS Dias precisa do seu apoio na petição «Ministério público: Não ao fechamento das escolas, uma escola fechada hoje reflete em presídio aberto amanhã.». Junte-se agora a CARLOS e mais 21 apoiadores.