Abaixo-assinado encerrado

Não á mesquinharia humana

Este abaixo-assinado conseguiu 6.580 apoiadores!

Hoje em dia é fácil de se ver exposições tencionadas á exposição de animais , é um mercado lucrativo para as empresas que ofertam tal mercado , uma vez que há a demanda. Mas se pararmos para pensar , á que preço os animais expostos podem valer como uma simples mercadoria e objeto de visitação ? Até que os animais se tornem alvos fáceis de um mal trato ? De uma politica publica que se fecha os olhos , ao invés de tomar uma iniciativa que puna ? É degradante ver espécies e mais espécies de animais que tiveram sua liberdade caçada para que um grupo se prevaleça da sua natureza indefesa , não há mais motivos de divertimento quando o tema é zoologico, o que há nesses ambientes é uma carceragem desumana com tais animais e um descuidado tamanho . É preciso refletir a cerca disso , até quando vamos tolerar tais barbáries á seres tiveram seu direito de ser livre cerceado ?

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Wiest precisa do seu apoio na petição «Ministério Público: Não á mesquinharia humana». Junte-se agora a Gabriel e mais 6.579 apoiadores.