Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Ministerio Publico

Não à extração de peles em animais vivos.

O Brasil é o segundo maior exportador de peles de chinchilas do mundo. Essa é uma triste realidade contra a qual pouco podemos fazer, dado o interesse econômico envolvendo a questão. Contudo, a extração da pele do animal vivo é uma crueldade tremenda é desnecessária. Essa chinchila está em choque, por ter sido esfolada viva. Ainda vai sofrer tremendamente por 10 minutos antes de morrer em consequência dessa prática absurda. Essa prática é um crime previsto no art. 32 da Lei 9605. Mas para que a lei tenha efetividade, precisamos da atuação do Ministério Público, acionando os responsáveis.
Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Ministerio Publico

juliana canova fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 35.895 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: guy está contando com você!

guy veloso precisa do seu apoio na petição «Ministério Público : Não à extração de peles em animais vivos.». Junte-se agora a guy e mais 35.894 apoiadores.