Limitar blocos de rua no carnaval de São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Estou propondo este abaixo assinado para que as pessoas de bom senso que moram em São Paulo capital possam assinar e mandarmos ao Ministério Público pois,a Prefeitura virou refém de interesses comerciais e de nada adiantaria mandar este para a mesma.Se já não bastasse dois finais de semana antes do carnaval,agora também no seguinte pós carnaval a cidade de São Paulo vira um verdadeiro inferno para os moradores,com blocos de rua marcados simultaneamente e sem critério algum em todas as regiões da cidade,ficando impossível a locomoção de,por exemplo uma ambulância,pessoas que precisam trabalhar em hospitais por exemplo,alguém que não goste de carnaval fazer um passeio enfim,quatro finais de semana estamos reféns destes blocos de rua.Sem contar os moradores destas ruas,idosos,mulheres,crianças que querem sair ou voltar para casa.Existem inúmeros locais para estes foliões,como parque Anhembi,Ibirapuera,Interlagos,etc..Peço a gentileza de assinarem para que o Ministério Público tome uma providência,antes de que São Paulo inteira seja tomada por estes baderneiros.Grato;aguardo posição deste conceituado Ministério.