Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 49 apoiadores!

Chega de violação de direitos, o direito dos moradores da comunidade não pode ser diferente do que diz a Carta Magna.

Chega de guerra, os moradores não são contra as operações, ocorre que as mesmas estão sendo feita de forma desordenada, colocando em risco a vida do cidadão de bem que mora na comunidade, impedindo que várias crianças frequente o ambiente escolar, o único que pode um dia talvez coloca ló em uma condição de igualdade com a sociedade.

A comunidade encontra se com medo, muitos não tem água, luz, telefone, recolhimento de lixo etc, muitos saem pra trabalhar sem saber se vão conseguir entrar em  suas casas quando retornarem, e se suas portas não estarão arrombadas.

Está mais doque na hora de olhar por este povo que sofre há duas semanas e com famílias dilaceradas por perderem seu ente querido, bem como, com portas, paredes e janelas estraçalhadas por balas.

Onde está o governo?

O que significa (Secretaria de Segurança Pública) para a comunidade?

Onde se encontra as instituições que defende a população?

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Correa precisa do seu apoio na petição «Ministério Público: Jacarezinho pede paz, que seja preservados o direito de ir e vir e que a guerra acabe!». Junte-se agora a Marcelo e mais 48 apoiadores.