Abaixo-assinado encerrado

Investigar todos os frigoríficos do país!

Este abaixo-assinado conseguiu 1.081 apoiadores!

Já trabalhei no SIF (Serviço de Inspeção Federal) no início de 1980. O serviço avalia a qualidade dos alimentos de origem animal no Brasil. Naquela época, já denunciávamos o que agora foi denunciado e comprovado em parte pela investigação da Polícia Federal.

De meu conhecimento, sempre houveram comentários entre agentes do SIF e funcionários de frigoríficos dando conta de como era "faz-de-conta" a inspeção antes e pós-morte realizada por muitos agentes do serviço.

Muitos agentes do SIF agiam para beneficiar proprietários das boiadas abatidas em frigoríficos privados e públicos, para não lhes ocasionar prejuízos por conta de carcaças de animais que fossem detectadas como impróprias ao consumo humano.

Dados os comentários e o resultado parcial da investigação ora pública realizada pela PF sobre o assunto, solicitamos que o Ministério Público Federal determine investigações em todo o território nacional sobre o cumprimento das regras da Inspeção Federal e da comprovada qualidade da carne ou não disponibilizada ao consumo humano e animal, como ração suplementar.

Hoje: Deuzimar Menezes está contando com você!

Deuzimar Menezes Negreiros precisa do seu apoio na petição «Ministério Público, investigue frigoríficos de todo o país. CHEGA DE CORRUPÇÃO!». Junte-se agora a Deuzimar Menezes e mais 1.080 apoiadores.