Investigação urgente sobre o abuso nos preços dos combustíveis

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!


O governo federal está anunciando aumentos sucessivos semanais da gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha. Neste momento, já estamos na sexta semana da subida de preços. Não há nenhuma justificativa governamental para estes aumentos. 

A Petrobras, responsável por anunciar os aumentos nos preços, tem um histórico de corrupção na sua administração sem precedentes. Tendo sido a empresa estatal peça-chave do maior caso de corrupção da história do nosso país, desvendado pela Operação Lava Jato.

Agora, queremos uma investigação do Ministério Público do Consumidor (MPCon) sobre este cenário. Pelos fatos já demonstrados não é difícil imaginar que a Petrobras esteja sendo usada mais uma vez para patrocinar a corrupção brasileira.

Assine este abaixo-assinado e vamos juntos provocar o MPCon para uma ação severa contra os desmandos do governo neste assunto. 

Entre nesta guerra com a jornalista Elisa Robson e o Movimento República de Curitiba BR para frear estes aumentos. 

 

 

 



Hoje: Elisa está contando com você!

Elisa Robson precisa do seu apoio na petição «Ministério Público : Investigação urgente sobre o abuso nos preços dos combustíveis». Junte-se agora a Elisa e mais 9.831 apoiadores.