Abaixo-assinado encerrado

Pelo BANIMENTO do programa do "Amor & Sexo" da emissora Rede Globo!

Este abaixo-assinado conseguiu 62 apoiadores!

O programa "Amor & Sexo" está estimulando a volta do projeto nas escolas e assim forçando as crianças e adolescentes verem este conteúdo em televisão abeta!Por meio de um convênio firmado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), foi elaborado o material que seria distribuído às instituições de todo o país. Entretanto, uma polêmica impediu sua circulação. Em 2011, quando estava pronto para ser impresso, setores conservadores da sociedade e do Congresso Nacional iniciaram uma campanha contra o projeto. Nas acusações feitas, o "kit gay" -- como acabou pejorativamente conhecido -- era responsável por "estimular o homossexualismo e a promiscuidade." O governo cedeu à pressão e suspendeu o projeto.E agora o programa "Amor & Sexo" está estimulando a volta do projeto nas escolas e assim forçando as crianças e adolescentes verem este conteúdo em televisão abeta! Não podemos estimular nossos filhos a essa loucura e nem deixar que um programa os estimules a o homonexualismo!

Hoje: jarede está contando com você!

jarede silva rocha precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Federal: Pelo BANIMENTO do programa do "Amor & Sexo" da emissora Rede Globo!». Junte-se agora a jarede e mais 61 apoiadores.