0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Ministério Público PRECISAMOS DE AJUDA: 2018 é ano de eleições no sistema COFECI/CRECI o que deveria ser motivo de orgulho para os corretores de imóveis, pois poderiam escolher seus presidentes de conselho. Porem em 2018, isso dificilmente vai ocorrer, pois todas as chapas que concorreriam com os atuais presidentes foram impugnadas. Existem no poder em vários estados Presidentes com mais de 7 mandatos consecutivos, quase que uns ditadores no poder do CRECI, tratando um Conselho Federal como se fossem suas próprias empresas privadas onde circulam milhões de reais anualmente, temos umas das maiores anuidades do País precisamos entender como corretores totalmente adimplentes e regulares foram barrados de fazerem parte de chapas concorrentes em Seus Estados. Existe um monopólio Nacional criado circulando paralelamente.

Não aguentamos mais, chega, queremos transparência e queremos poder escolher nosso representante. NOS DEVOLVA ESSE DIREITO! ESTAMOS TRISTES E SEM ESPERANÇA MAS ACREDITAMOS QUE DEUS ESTÁ EM NOSSO FAVOR.

Precisamos urgentemente da Intervenção e Investigação do Ministério Público Federal, pois estamos sendo enganados. Precisamos de sua assinatura para conseguir chegar nos verdadeiros responsáveis quais tem o poder de resolver.

SEJA VOCÊ CORRETOR (A) OU NÃO, NOS AJUDE, DIVULGUE ESSE ESCÂNDALO E JUNTOS VAMOS MUDAR. ASSINE!

Corretores que quiserem fazer parte do grupo no whatsapp enviar numero para carlosaraujocorretor@live.com e te adicionarei no grupo Corretores Nacional.

Hoje: Carlos está contando com você!

Carlos Araújo precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Federal: Nós, Corretores Imóveis cansamos de ser enganados, precisamos do Ministério Público já.». Junte-se agora a Carlos e mais 1.889 apoiadores.