Não ao abandono da Orla de Itapuã e Itaparica em Vila Velha! #OrlaVivaVilaVelha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Os moradores e frequentadores da Orla de Itapuã e Itaparica em Vila Velha/ES, vem mui respeitosamente, manifestar-se contra a demolição dos quiosques nas nossas belas praias, por entenderem que correm o risco de ficar vários anos sem um ponto de apoio para a população que habituou-se a frequentar a principal área de lazer do Município, mesmo que seja para uma simples caminhada pois com essa demolição, nem banheiro teremos se houver necessidade. Faz-se necessário que a população, que não concorda com o descalabro desta medida, exponha aqui sua indignação, cobrem de seus políticos uma posição sobre essa situação e mostrem a importância da não desertificação de nossas praias.

Não somos contra a regularização, somos contra ficar, a população, sem os serviços básicos que só os quiosques oferecem hoje. Entendemos que o prejuízo será em vários aspectos, mesmo que provisoriamente, vai se acabar com TRABALHO de várias famílias, com nosso TURISMO, e com nossa CULTURA! Pra dar vazão ao abandono, trazendo aos moradores da região uma maior sensação de falta de SEGURANÇA, não nos deixando dúvidas de que a demolição dos nossos quiosques será péssimo pra todos do município!

Se essa determinação não impede que o município crie estruturas provisórias, por que não deixar os quiosques como estão até que o Município tenha condições de implantar o novo projeto???

Assinamos abaixo porque queremos:

#OrlaVivaVilaVelha #OrlaCheiaDeGente #OrlaCheiaDeVida

Hoje: Amigos da Orla Viva Vila Velha está contando com você!

Amigos da Orla Viva Vila Velha precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: Não ao abandono da Orla de Itapuã e Itaparica em Vila Velha! #OrlaVivaVilaVelha». Junte-se agora a Amigos da Orla Viva Vila Velha e mais 4.348 apoiadores.