Intervenção do Ministério Público e Polícia Federal no TSE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como todos nós brasileiros sabemos, o nosso país está sendo passado a limpo pelos órgãos competentes como o Ministério Público Federal e Polícia Federal por dedicados profissionais com muito trabalho, com muito afinco, correndo riscos, sofrendo ameaças, mas com tudo, demonstrando verdadeiro amor pelo nosso Brasil, tentando extirpar o "cancer" da corrupção e da impunidade que não deixa o país crescer, se desenvolver e se tornar uma potência ha décadas. Todos sabemos também que nosso sistema eleitoral eletrônico é duvidoso, com uma apuração secreta com muitas evidentes suspeitas de fraudes, tanto que nenhum país de primeiro mundo não adotou este sistema, utilizando até os dias de hoje o sistema tradicional das cédulas de papel. Logo, o tse não pode e não deve ficar de fora deste trabalho tão importante que é o de passar o país a limpo.Portanto, se você ama o nosso Brasil, que é tão rico, tão maravilhoso,que tem tudo para dar certo para as próximas gerações, assine e compartilhe           Obrigado

Hoje: Gilvan está contando com você!

Gilvan Domingues da Silva precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Federal: Intervenção do Ministério Público e Polícia Federal no TSE». Junte-se agora a Gilvan e mais 18 apoiadores.