Vitória

Eleições Coren ES 2018 com direito de escolha e intervenção do MPF

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 576 apoiadores!

A vários anos vem sendo travado uma luta pelo direito a transparência, igualdade, concorrência e direito de escolha, porém no Espirito Santo esta é a realidade que ainda buscamos, vivemos em constante batalha de 3 e 3 anos vamos as urnas escolher nossos representantes da classe, porém nunca há concorrência, sempre que tenta constituir uma nova chapa a comissão Eleitoral busca vários argumento impedindo assim a democrácia de direito, tanto esta defendida na nossa constituição federal, forçando assim os profissinais a votar, no que se refere a chapa única. No útimo pleito que ocorreu no ano passado o problema persistiu, provocando várias denuncias e até mesmo a anulação eleitoral, vindo a ser constituido um plenário provisório e como sempre escolhido pelo próprio conselho por 1 ano, e aberto um novo pleito para este ano, e novamente a chapa concorrênte é impedida de participar somente prevalecendo sempre a chapa do próprio conselho, a categoria então esta se reunindo querendo um basta e manter o direito de concorrência e escolha. Queremos a intervenção do MPF e do Cofen, por uma eleição limpa e transparente no Coren ES.

Hoje: Anderson está contando com você!

Anderson costa correa precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Federal ES : Eleições Coren ES 2018 com direito de escolha e intervenção do MPF». Junte-se agora a Anderson e mais 575 apoiadores.