A Reintegração dos ex militares fuzileiros navais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Joni Max Duarte dos Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério público Federal e comando geral da Marinha e

Fui aprovado no concurso público Federal (fuzileiro naval), ao completar 5 anos a marinha do Brasil me desligou do serviço ativo. Sendo que não informou ao TCU ,ministério do trabalho e INSS. Sendo que toda minha documentação consta como ativo,isso me impossibilita de prestar outros concursos dando duplicidade no Pasep, Rais e Cagede .Contrariou a lei de 6.880/1980 e violou a constituição Federal militar. Agora a Marinha do Brasil não quer reconhecer que errou administrativamente e que  somos militares de carreira. Enquanto isso pagamos pelo erro que não é nosso,só queremos ser reconhecidos, respeitados e reintegrados como militar, há 22 anos atrás, esse é o tempo que estamos lutando para provar o que é incontestável que a marinha do Brasil cometeu vários erros. Estou impossibilitado de me aposentar, receber auxílio emergêncial do governo, exercer cargos públicos, auxílio doença pelo INSS .Hoje eu e mais 3.500 pessoas estamos nesse dilema. Ajude-nos pra chegar ao ministério público Federal e ao Comandante geral do pessoal da marinha e o Sr Ministro da Marinha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!