CORREIOS, ENTREGUE NOSSAS ENCOMENDAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Acho uma incoerência, uma falta de respeito, um roubo,você comprar um produto pagar corretamente, pagar o frete, esperar o tempo necessário, que diga - se de passagem também é um abuso, e não receber sua encomenda.Eu entrei em contato com os correios por várias vezes,  abri reclamação na Ouvidoria dos Correios, e depois de passar por todo esse estresse, recebi um e-mail  do correio avisando que minha encomenda foi "extraviada",indignada entrei em contato com os correios via telefone e fui informada que minha encomenda se perdeu no "Fluxo"...Já é a  minha 3ª ( TERCEIRA) COMPRA "PERDIDA NO FLUXO" Não consegui reembolso de nenhuma delas. Acredito que como eu, vários brasileiros também estão sendo lesados, roubados pelos correios.Peço a ajuda de todos para que esse abaixo assinado chegue ao conhecimento dos órgãos responsáveis por esse prestador de serviço.

Hoje: Célia está contando com você!

Célia Carbone precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: CORREIOS, ENTREGUE NOSSAS ENCOMENDAS». Junte-se agora a Célia e mais 84 apoiadores.