“Em busca de justiça contra agressão sofrida por Bruno Henrique de Souza Silva”

“Em busca de justiça contra agressão sofrida por Bruno Henrique de Souza Silva”

1.096 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 1.500!
Início
Petição para
Ministerio Publico e

A importância deste abaixo-assinado

 

  1. ABAIXO ASSINADO 

Para: Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

 

Nós, moradoras e moradores do Município de Alfredo Vasconcelos/MG, manifestamos o repúdio em relação à membros da polícia militar destacados nesta cidade, por suas constantes ações que extrapolam o exercício da função policial, configurando, assim, possível crime de abuso de autoridade, abuso de poder e tortura.

O último episódio que ilustra bem a indignação da população de Alfredo Vasconcelos/MG se deu em 28/11/2021, por volta das 01:07h (horário BOPM) quando o cidadão BRUNO HENRIQUE DE SOUZA SILVA  foi covardemente agredido por membros da guarnição militar, a citar, os PM’s CB MARCIO HENRIQUE DOS SANTOS e CB ROBERTO JÚNIOR FERREIRA SILVA.

Nota-se, portanto, que o destacamento Policial Militar desta cidade está prestando em desserviço à população de nosso Município, uma vez que o episódio descrito no BOPM anexo não narra o fato que realmente aconteceu, vez que a PM, na pessoa de quem lavrou o respectivo BO, tentou mascarar a equivocada ação policial, que culminou com a covarde agressão, para não dizer TORTURA, de um cidadão de bem.

Portanto, a população de Alfredo Vasconcelos, que este documento assina, solicita providências contra os militares envolvidos, e ainda, a imediata remoção dos milicianos do destacamento que existe nesta cidade.

 

Se você está de acordo com a nossa ideia, assine abaixo.

 

Atenciosamente, coordenador do movimento.

THIAGO MARCIANO DE SOUZA SILVA, residente na Rod. BR. 040, KM 696, Estação da Rosas, na cidade de Alfredo Vasconcelos/MG

 

Assinado, Sociedade Civil

1.096 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 1.500!