Ajuda para evitar que as plantas sejam retiradas ou destruídas em rua de Colatina -ES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Na cidade de Colatina, ES, moradores do local da rua Travessa Ângelo Giurizatto fazem abaixo assinado para evitar que as plantas sejam retiradas ou destruídas do local onde vivem.
    Na Travessa Ângelo Giurizatto, também conhecido como o famoso "beco do cinema" no centro de Colatina, há mais de 10 anos as plantas foram colocadas no beco pelos próprios moradores como meio de decoração local e também como um meio de incentivar a população para o cultivo de novas plantas.
   Nestes anos o beco veio a ficar famoso por causa de suas plantas, saindo até no jornal uma matéria sobre isso. Muitas pessoas vem ao beco, para olhar as plantas, fugir da aglomeração de pessoas na rua, tirar fotos, ou seja, o beco se tornou agradável. Antes da colocada dessas plantas o beco era vazio, local de mendingos que utilizavam para dormir e fazer necessidades, tinha odor desagradável, que incomodava os vizinhos e para quem passasse ali.
   Atualmente um prédio ao lado vizinho, entrou com ameaças para a retirada das plantas, alegando ter contraído a dengue dali, mas não houve achados de focos nas plantas. Insatisfeitos, alegaram que atrapalham na passagem de ir e vir do beco, arrumando desculpas para a retirada das mesmas.
   Você como cidadão de bem, que já passou por aqui, o que acha desse tipo de situação? Se você acha isso uma injustiça para com os moradores que tanto se empenharam e com as pessoas que gostam de vir para apreciar as plantas, e que elas devem ficar, por favor assine a petição. De preferência, escreva um relato seu.
Obrigada.