EXPULSÃO NEGO DI BBB21

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Karim Aquino criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério público do RJ de Janeiro e

Queremos a expulsão do participante Nego Di do programa exibido pela Rede Globo de Televisão após uma fala que faz incitação ao assédio sexual.

Nego Di conversando com os participantes Projota e Arthur na madrugada de 05/02 disse que não poderia dormir ao lado das participantes Karla Dias e Thays Braz porque senão teria que "tirar a flauta do case", inclusive encorajando o participante Arthur a fazer o mesmo. Mesmo depois de ter sido repreendido pelo participante Projota o mesmo continuou com a "brincadeira".

Não é admissível que esse tipo de fala seja reproduzida em um programa de Televisão com a dimensão e audiência que tem o BBB. É uma fala criminosa e carregada de machismo! Mulheres matam um leão por dia e sempre terminam o dia agradecendo por estarem vivas e intactas, por não terem apanhado e nem terem sido abusadas. Por isso pedimos que o participante seja expulso da casa e responda por sua fala!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!