Garantir o Parque Ecológico Águas de Sauipe

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Mesmo depois de INÚMERAS denúncias, mesmo depois de existirem embargos desde o ano de 2011, nada ainda foi feito para garantir o afastamento e punição de um grupo de pessoas que estão DESTRUINDO o Parque Ecológico Águas de Saiupe. 

Nós, moradores do Loteamento, precisamos nos unir. Precisamos tirar a administração que está lá há mais de 20 anos, associadas com diversos grileiros que venderam centenas de lotes em Área de Proteção Ambiental e Vias Públicas. Precisamos que seja feita três auditorias públicas: uma fiscal (do condomínio e todas as vendas e quitações de condomínio e todos os envolvidos e que sejam todos punidos judicialmente), uma ambiental (para garantir a permanência das lagoas e nascentes, garantir as Áreas Livres, destinadas aos animais silvestres, além das áreas que são de obrigação legal para cada proprietário. Só com um licenciamento ambiental HONESTO é que podemos legalizar a situação de todos), e uma auditoria jurídica (a fim de regularizar toda a documentação do loteamento e estabelecer os verdadeiros responsáveis da área. A fim de regularizar a situação de cada proprietário que foi lesado por uma venda irregular e com documentação sem legitimidade). Precisamos garantir que PAREM DE DESTRUIR o Loteamento. Precisamos garantir as áreas que ainda não foram estabelecidas com casas e que não destruíram a vegetação e lagoa. 

 



Hoje: Enéas está contando com você!

Enéas Schramm precisa do seu apoio na petição «Ministério Público do Meio Ambiente: Garantir o Parque Ecológico Águas de Sauipe». Junte-se agora a Enéas e mais 217 apoiadores.