PELA VOLTA AS AULAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS ESCOLAS PARTICULARES DE PORTO ALEGRE / RS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Tatiana Ribeiro criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e

É NOTÓRIO O MOMENTO DIFÍCIL QUE O MUNDO VEM PASSANDO PERANTE A PANDEMIA, MAS DEVEMOS PENSAR TAMBÉM NA SAÚDE MENTAL, EMOCIONAL E FÍSICA DE NOSSAS CRIANÇAS. COM ESSA VISÃO O GOVERNADOR DO ESTADO DO RS, EDUARDO LEITE, POR DECRETO, AUTORIZOU A RETOMADA DAS AULAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1o e 2o ANOS, DECISÃO JUSTA E ADEQUADA. NO ENTANTO ALGUNS MOVIMENTOS TRAVESTIDOS DA PREOCUPAÇÃO SANITÁRIA ESTÃO MAIS UMA VEZ POLITIZANDO O DEBATE IMPEDINDO ASSIM QUE AS CRIANÇAS FREQUENTEM A ESCOLA, RETOMEM  SEUS ESTUDOS E CONVÍVIO SOCIAL COM TODAS AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO SENDO CUIDADOSAMENTE TOMADAS.

NÃO ESQUECENDO QUE MEDIANTE O GRAVE MOMENTO SANITÁRIO O ASPECTO ECONÔMICO FOI BRUTALMENTE IMPACTADO E AS ESCOLAS PRECISAM DOS SEUS ALUNOS PARA SEGUIREM FUNCIONANDO, PARA QUE SEUS COLABORADORES TENHAM SEUS EMPREGOS MANTIDOS E CONSEQUENTEMENTE O SUSTENTO DE SUAS FAMÍLIAS.

INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA A DECISÃO DE OPTAR POR AULAS PRESENCIAIS OU ONLINE É DE CADA FAMÍLIA E ESTÁ BASEADA EM UM ACORDO QUE CADA UMA TEM COM A INSTITUIÇÃO DE ENSINO QUE ESTÁ VINCULADA.

QUEREMOS A MANUTENÇÃO DE VOLTA ÀS AULAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL E 1o e 2o ANOS, NO FORMATO PRESENCIAL. SENDO UMA OPÇÃO DAS FAMÍLIAS AS AULAS PRESENCIAIS COM TODAS AS MEDIDAS PREVENTIVAS DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19

NÓS, PAIS E MÃES, QUEREMOS PODER ESCOLHER PELA VOLTA AS AULAS PRESENCIAIS!

OPCIONAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!