Contra o aumento abusivo da tarifa do transporte ferroviário proposta pela Agetransp no RJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Wallace Luiz criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Publico do Estado do Rio de Janeiro

O intuito desse abaixo assinado, é contestar o aumento abusivo dos preços das passagens dos trens e das barcas que sofrerá um reajuste de 25,5%,que fora autorizada pela a Agetransp, agência que regula os transportes públicos no estado do Rio de Janeiro. Com esse reajuste, a tarifa dos trens da SuperVia saltaria de R$ 4,70 para R$ 5,90 a partir 02 de Fevereiro de 2021 e das barcas iria de R$ 6,50 para R$ 6,90 a partir de 12 de fevereiro de 2021. Visto que, em um período atípico de uma pandemia global, não é viável um aumento de tamanha proporção das tarifas de transporte de massa, quando muitos já passam por extrema necessidade nessa pandemia, e ainda teria de arcar dos próprios bolsos uma passagem mais cara, para poder se deslocar até ao trabalho, ou, algum outro destino final. Portanto, conto com a colaboração de toda a população Fluminense, que possam compartilhar ao máximo esse abaixo assinado para que possa chegar as autoridades competentes, no caso o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, para que o MP possa fazer uma denúncia e abrir uma Ação Civil Pública contra a Agetransp e barrar esse aumento absurdo, pois unidos podemos assegurar todos os nossos direitos coletivos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!