Normalização do fornecimento de energia elétrica em Humaitá-AM.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Os consumidores de energia elétrica da cidade de Humaitá-AM, inconformados e irresignados com a má prestação de serviço básico essencial que é a energia elétrica, o qual é interrompido constantemente, sem prévio aviso, oscila e sofre picos, acarretando prejuízos de ordem material e moral, solicitam providências dos órgãos com legitimidade ativa para ajuizamento da competente ação civil pública contra a Amazonas Energia.

Desnecessário mencionar, já que é óbvio, mas a falta de energia elétrica, além de todos os problema que acarreta por si só, também deixa a população sem FORNECIMENTO DE ÁGUA e sem serviço de acesso internet, já que os provedores também dependem do serviço da Requerida. Devido a MÁ PRESTAÇÃO de serviço da Requerida os munícipes de Humaitá, ficam SEM energia elétrica, SEM água, SEM internet. Um absurdo! Não estamos falando de algumas pontuais e breves quedas, estamos falando de HORAS A FIO sem o serviço! Não é justo que em pleno 2020, uma cidade do porte de Humaitá, com quase 60 mil habitantes, considerada como cidade polo do Sul do Estado do Amazonas, submeta seus cidadãos pagadores de impostos a uma situação de humilhação dessa, sem água e sem energia elétrica!

Solicitamos providências em defesa dos direitos dos consumidores, em especial com fundamento nas Leis 7.347/85, 8.078/90 e 8.987/95.