ESTUPRO É CRIME!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

No dia 15/12/2018 em Florianópolis Santa Catarina, Mariana Ferrer teve sua virgindade brutalmente ”roubada”.

A jovem foi dopada e estuprada por um estranho em conceituado Beach Club da cidade, o Café De La Musique Floripa. A jovem não tem lembranças do acusado, e relata que foi levada para um local totalmente desconhecido dentro do próprio estabelecimento, e conforme investigações feita pela própria autoridade policial, foi constatado que se tratava de uma área privativa e somente os proprietários do local tinham acesso.

O inquérito está em aberto mesmo após 5 meses dos fatos, contendo material genético e outras provas. Sendo assim, já que ninguém quer colaborar com as investigações em, citar nomes e fornecer imagens para que o verdadeiro acusado apareça e responda pelos seus própriosatos perante a justiça, o objetivo dessa petição é pelo fechamento de todas as franquias do Café De Lá Musique por tamanha falta de empatia e respeito.

É inaceitável permitir que um estabelecimento, no qual está sendo investigado por crime hediondo, permaneça em funcionamento. E, não podemos esquecer que traumas psicológicos são carregados para o resto da vida, isso se a vítima conseguir ter uma vida porque, muitas sofrem com depressão e como forma de amenizar suas dores buscam pela prática do suicídio.

A sociedade está clamando por justiça e respostas, nos ajudem!!!!!