Renovação e aumento da frota de ônibus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Julio Cezar Gonçalves Almeida de Jesus criou este abaixo-assinado para pressionar Governador do Estado de São Paulo e

Precisamos da união de todos os Vicentinos para enfrentarmos o problema da transmissão em massa do Coronavírus.
Tendo como meta minimizar a possibilidade de contaminação dos Vicentinos ao utilizarem o transporte público, que atualmente está em desacordo com o protocolo de distanciamento social, com ônibus superlotados e em condições ruins e também com a finalidade de prepararmos o transporte público municipal e intermunicipal para o "novo normal", tendo o cuidado com os motoristas e demais profissionais da área, convidamos a todos a assinarem esse abaixo assinado, que será encaminhado ao Prefeito Municipal, ao Governador do Estado de São Paulo, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos-EMTU, a Otrantur Transportes, ao Ministério Público do Estado de São Paulo e aos órgãos de imprensa da Região Metropolitana da Baixada Santista, solicitando urgência na renovação e aumento da frota de ônibus e melhorando as condições de trabalho dos motoristas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!