Pelo fim à poluição sonora no Jd. Santa Fé e Industrial Anhanguera

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Moradores do Jd. Santa Fé criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Público do Estado de São Paulo - Osasco

Nós, moradores do Jd. Santa Fé e do Industrial Anhanguera, bairros situados no município de Osasco (SP), requeremos por meio deste abaixo-assinado que o Ministério Público do Estado de São Paulo – Osasco implemente as ações cabíveis para efetivação da lei do silêncio e assim fazer cessar o som em volume extremamente alto que nos causa transtorno em todos os finais de semana, durante o dia, noite e madrugada. O volume do som é tão alto que impossibilita o descanso e o sono dos moradores.

O som é oriundo de festas em casa localizada na Av. Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, nº 11 - Industrial Anhanguera e na Ocupação Esperança, situada na Estrada da Alpina – Jd. Santa Fé, que utilizam sistema de paredão de som. Vale destacar também as aglomerações provocadas pelas festas, o que é proibido durante a pandemia.

Além do transtorno aos moradores há também o prejuízo à fauna que habita a região, uma das poucas com matas e área de preservação permanente em Osasco.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!