Manifesto pela vida

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

No último sábado, dia 22 de setembro de 2018, ocorreu um acidente na MGC 452 Km 150 (entroncamento da MGC 452 e a rodovia de acesso à COALBRA, AMBEV e chácaras do Miranda), onde faleceram meu filho (Paulo Filipe Guimarães Ferreira - 25 anos) e sua namorada (Aline Francisca Barcellos Costa - 19 anos).

Pelas estatísticas, com esse acidente, chegamos à um número de 11 vítimas fatais neste ano, somente nesse entroncamento.

Nossa intensão à curto prazo é que as autoridades competentes tomem providências no sentido de melhoria das condições de segurança naquele trecho da rodovia, a fim de diminuir a velocidade máxima para 40Km/h (Instalação de radares nos dois sentidos da rodovia ou instalação de quebra-molas) e instalação de placas de sinalização mais adequadas. A longo prazo, solicitamos a elaboração de um projeto para que todos os usuários tenham segurança para trafegar naquele trecho.

Hoje: Vinicius está contando com você!

Vinicius Rezende Ferreira precisa do seu apoio na petição «Ministério público do estado de Minas Gerais : Manifesto pela vida». Junte-se agora a Vinicius e mais 4.311 apoiadores.