Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 355 apoiadores!

Nós, candidatos aprovados no Concurso Público n° 01/2015 da Prefeitura Municipal de Ubaporanga - MG e demais membros da sociedade, viemos através deste abaixo assinado manifestarmos a nossa insatisfação com a demora na nomeação dos aprovados no concurso e também na execução do  Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre Prefeitura Municipal de Ubaporanga - MG e Ministério Público do Estado de Minas e através desta petição pública buscamos a imediata nomeação de todos os aprovados no concurso.

O concurso encontra-se com o prazo de validade vigente, no entanto ainda carecemos de informações sobre os reais motivos da ociosidade na convocação dos efetivos, ocorre que os candidatos aprovados vêm tomando sérios prejuízos financeiros; o país passa por um dos piores períodos de recessão econômica já vistos, consequentemente existe uma diminuição de oportunidades para todos os profissionais autônomos que buscam uma vida digna no Brasil, comprometendo a renda mensal de muitos maridos, esposas, pais de família e filhos que contribuem na economia familiar.

É por essas e outras razões que viemos através deste documento buscar o maior numero de assinaturas para que consigamos tomar posse em nossos respectivos cargos, por que entendemos que a efetivação dos aprovados só tende a beneficiar a todos; o Município, os futuros servidores e principalmente a sociedade, que passará a enxergar com mais consistência e concretude a Prefeitura Municipal de Ubaporanga - MG e o Ministério Público do Estado de Minas Gerais no âmbito da proteção e defesa do cidadão.

VALE RESSALTAR QUE O CONCURSO FOI HOMOLOGADO EM 11 DE  DEZEMBRO DE 2015 COM PRAZO DE VALIDADE DE 2 ANOS, LOGO A SUA VALIDADE ACABA AO FINAL DE 2017, E OS APROVADOS PODERÃO NÃO SER NOMEADOS.

#EXECUTA_TAC_MPMG

Hoje: João está contando com você!

João Marcelo precisa do seu apoio na petição «Ministério Público do Estado de Minas Gerais - 1° Promotoria de Justiça da Comarca de Caratinga - MG: Execução do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) contra a Prefeitura de Ubaporanga - MG». Junte-se agora a João e mais 354 apoiadores.