CONTRA ABUSIVIDADES FINANCEIRA DO CREDCESTA-BA!!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Marcelo Góes criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Publico do Estado da Bahia

Propaganda Enganosa ; Falta de Clareza nas Informação passadas ; Uso de saque em cartão de crédito como se fosse empréstimo consignado no contracheque do servidor ; Parcelas que variam de valor (Dito antes que eram parcelas fixas) ; Aumento ou Permanência do mesmo Valor do Consignado (Empréstimo) após muitos descontos das parcelas no contracheque - (Exemplo: Após 1 ou 2 anos de descontos, em contracheque , valor não diminuem);  Juros acima das taxas permitidas pelo Banco Central do Brasil ; Informações via SAC (Serviço Atendimento ao Consumidor) da empresa Banco Máxima só mediante aceitação de termos pré-estabelecidos pelo banco Máxima ;  Uso do mesmo formato publicitário nas Campanhas de Propaganda do CREDCESTA no mesmo formato da Cesta do Povo da antiga EBAL (Governo da Bahia) ; Cartão  CREDCESTA enviado as residências dos Servidores sem solicitação   ou consulta prévia aos mesmos ; Uso do nome do Governo da Bahia nas Informações do CREDCESTA pelo Banco Máxima (Empresa Privada) Ex:  "credcesta.gov.ba" ; Demora  ou  não informação do saldo devedor quando solicitado ; Mudanças constantes no número de parcelas paga pelo servidor criando dúvidas ; Acesso ao endereço e números de telefone dos servidores sem autorização dos mesmos ; Constantes ligações de oferta de empréstimo consignados aos servidores  com insistências ; JUROS ABUSIVOS  .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!