"Investigação Urgente" sobre abuso de preço dos combustíveis!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O governo federal tem anunciado aumentos sucessivos no preço dos combustíveis e algumas raras vezes anuncia baixa de preço nas refinarias, porém nossos postos tem apenas elevado seus preços nas bombas de forma que o consumidor não tem conseguido acompanhar tamanho aumento de gastos em seu orçamento já tão apertado.

Na grande Florianópolis o problema é ainda pior quando se aproxima de mais uma temporada de verão, todos os postos da região elevam seus preços e praticam praticamente o mesmo valor, isso impede a livre concorrência e obriga o cidadão a pagar sempre mais caro por sua gasolina.

Só esse ano o preço por litro já subiu mais de R$ 1,00 e hoje na grande Florianópolis o preço médio está acima de R$ 4,00. Todos sabem do histórico de carteis formados na região, assim como o histórico de corrupção envolvendo a Petrobrás, até quando nossas instituições de fiscalização e controle permitirão esse abuso nos preços de combustíveis. Ajude-nos a lutar contra esse assalto ao bolso do bom trabalhador. Assine esse abaixo-assinado e exija das autoridades uma investigação séria sobre o abuso nos preços dos combustíveis em sua região.

Hoje: Vem Pra Rua está contando com você!

Vem Pra Rua precisa do seu apoio na petição «Ministério Público do Consumidor: "Investigação Urgente" sobre abuso de preço dos combustíveis!!!». Junte-se agora a Vem Pra Rua e mais 220 apoiadores.