Petition update

Inquérito sobre o caso do subtenente Lewdo Bezerra deve ser concluído na próxima semana

Sandra Domingues
São Paulo, SP, Brazil

Jan 26, 2015 — DEPOIS DE 70 DIAS O INQUÉRITO DEVE SER CONCLUÍDO

De acordo com a matéria veiculada pela TV Diário o Inquérito do Caso Subtenente Lewdo Bezerra será encaminhado à Justiça na terça-feira (27).

Esperamos que a Justiça seja feita, sendo a CRISTIANE RENATA COELHO indiciada e aguardando o julgamento presa. Que o subtenente Francileudo Bezerra Severino possa se ver livre desse pesadelo e tenha a guarda do pequeno Lucas, já que pelo Lewdinho só lhe resta lutar por Justiça.

Ainda que a assassina mantenha a versão dela, como disse na entrevista o seu conceituado advogado, conhecido por defender assassinos de alta periculosidade, falar é uma coisa, provar é outra e acreditamos que tanto o Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente, como o delegado responsável pelo caso, Dr. Wilder Brito Sobreira, conseguirão isso e a justiça será feita!

Não se pode falar em guarda compartilhada, numa situação dessas, essa assassina é um perigo para a outra criança e deve aguardar o julgamento presa!
O Dr. Paulo Quezado, advogado da ASSASSINA Cristiane Renata Coelho a cada dia enforca um pouco mais a "cliente" dele na corda que ele mesmo dá.
Como que um mãe poderia desejar compartilhar a guarda de um filho com o pai que ela acusa de ter matado o outro filho?

Só que o Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente, a família do subtenente, os amigos e nós sociedade NÃO aceitamos isso....não queremos o pequeno Lucas nas mãos dessa psicopata assassina...lugar de assassina é na cadeia!

Do ocorrido:

O subtenente Francileudo Bezerra Severino foi envenenado e teve o pequeno filho, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, morto envenenado com chumbinho, dentro de sua própria casa, na noite de 11/11/2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE, e mesmo com o subtenente em coma, foi dado a ele voz de prisão, diante das falsas acusações da até então esposa Cristiane Renata Coelho Severino, imputando a ele a autoria da tragédia e o mesmo foi conduzido ao Hospital do Exército de Fortaleza, onde ficou por uma semana em coma e por 15 dias na condição de preso, tendo sua prisão relaxada após acordar, negar e contar sua versão dos fatos, do que se lembrava daquela fatídica noite até acordar na UTI.

O Grupo Justiça é o que se Busca, que acompanha essa tragédia desde o início, lançou na semana passada um abaixo-assinado destinado ao Procurador Geral do Ceará Dr. Ricardo Machado cobrando intervenção no caso, para que o Inquérito seja concluído e a provável autora do crime Cristiane Renata Coelho Severino indiciada e aguarde o julgamento presa.

Caso não seja decretada a prisão agora ela aguardará o julgamento em liberdade, o que pode levar anos, e depois, mesmo julgada e condenada ainda terá o direito de recorrer em liberdade e não nos parece justo que uma mãe que tenha envenenado o próprio filho, vê-lo agonizar, morrer e não fazer nada para socorrê-lo, ter limpado os vestígios do veneno e imputado a outro a autoria do crime, não merece aguardar o julgamento livre.

Link do abaixo-assinado: http://migre.me/oat9w

QUEREMOS JUSTIÇA POR LEUDO E POR LEWDINHO!

Sandra Domingues


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.