DIREITO DOS ANIMAIS. Punição para quem maltrata animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Caros senhores, gostaria que fossem criadas leis severas para qualquer tipo de crime contra animais. Os animais nas rua são maltratados, agredidos, torturados, humilhados e privados de uma chance de sobrevivência. Imaginem o que é a tortura de ser um animal abandonado nas ruas do nosso país, passando fome, frio e torturas. Tenho 2 cães que tirei das ruas e sei do que estou falando, eles só precisam de atenção, liberdade, alimento e amor. Se eu pudesse adotaria e cuidaria de todos os animais abandonados mas, como não tenho condições financeiras para isso, faço minha parte pedindo a vocês que criem leis pelo direito deles, direito de sobrevivência sem mals tratos e torturas. Já está na hora de vocês olharem com bons olhos para o apelo da população que se preocupa com a causa e que já está cansada dessas torturas.

Hoje: Monica está contando com você!

Monica Silva precisa do seu apoio na petição «Ministério Público: Direito dos animais, punição para quem maltrata os animais.». Junte-se agora a Monica e mais 231 apoiadores.