Diminuição das taxas cobradas pelo DEMAE, já que o serviço não tem qualidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Todos  o meses são  cobradas taxas dos moradores da cidade, de água,  esgoto e coleta de lixo, serviços  estes que são  feitos precariamente,  pois na cidade varios bairros não  tem coleta efetiva e ficam quase semanas  sem recolhimento. 

O tratamento de esgoto  nem se fala,  é  cobrado  80% em cima da conta e o mesmo não  é  tratado,  todos os dias a cidade fede,  isso literalmente,   por conta  dos esgotos que são  despejados  em corregos  e afluentes  que passam no meio  da cidade.  

Sobre  a distribuição de água  na cidade,  todo fim de semana essa some das torneiras  deixando 80 a 90% da cidade sem fornecimento.  

A questão  é,  cobram caro.  Às  vezes são  duas faruras mensais e o serviço  de fornecimento só  decai. A população  está  cansada pois os poderes legislativo e   executivo,  Procon-GO  e Ministério público  se fazem coniventes à  situação. 



Hoje: Ronnie está contando com você!

Ronnie Carmo precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO : Diminuição das taxas cobradas pelo DEMAE, já que o serviço não tem qualidade». Junte-se agora a Ronnie e mais 56 apoiadores.