Revogação do Faixa Azul em Timóteo MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Objetivos obscuros na arrecadação.

Todo cidadão de Timóteo‐MG é sabedor dos transtornos no trânsito causados pela implementação da Faixa Azul.
Com a promessa de viabilizar fluidez e velocidade no transporte coletivo em Timóteo o Faixa Azul não cumpre seu papel, uma vez que a promessa era a de criação de vias exclusivas e destinação dos seus recursos a entidades assistenciais.
Contudo há uma obscuridade relativa em tal cobrança não tendo a população de forma clara e objetiva uma prestação de contas de como tais recursos estão sendo investidos.
Suprimiram‐se faixas já existes para veículos e simplesmente criaram outras em locais que não condizem com sua implantação transformando um trânsito já sabidamente como caótico em um consideravelmente mais caótico, gerando sinistros, multas de interpretação duvidosas e a completa insatisfação do povo.
Pedimos, então, que seja revogada a Faixa Azul, uma vez que não houve a participação do povo para aprovação do modelo presente na cidade.

Hoje: Sérgio de está contando com você!

Sérgio de Castro precisa do seu apoio na petição «Ministério Público de Timóteo : Revogação do Faixa Azul em Timóteo MG». Junte-se agora a Sérgio de e mais 6 apoiadores.