FORA CRETA! PARQUE DO TABULEIRO NÃO É LUGAR DE CLÍNICA ILEGAL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Comunidade da Enseada de Brito pede apoio contra um estabelecimento ilegal, com inúmeras irregularidades chamado de creta. Um centro de reabilitação que, ao contrário do que se propõe, mantém por tempo indeterminado, escravos do proprietário do centro.

Ainda lembro como se fosse hoje, a vizinha sendo levada pelo helicóptero do hospital regional, após o ataque criminoso a facãozadas, de um menor de idade, vindo de dentro de um mesma reabilitação de adultos. 

Como se não bastasse o descumprimento da ordem judicial, o dono desse centro ainda faz ameaças aos moradores, com sua equipe de "internos em reabilitação". Hoje a comunidade sofre com o arrendamento do local para um centro, não menos danoso ao meio ambiente, chamado Leão de Judá. 

O objetivo desse abaixo assinado é juntar documentos que possibilitem uma mudança desse centro para um local adequado para uma verdadeira reabilitação dos internos. Sem esquecer do potencial ecológico e turístico do local, repleto de possibilidades harmônicas de reserva ambiental.



Hoje: Vithor está contando com você!

Vithor Guedes precisa do seu apoio na petição «Ministério público de Santa Catarina: FORA CRETA! PARQUE DO TABULEIRO NÃO É LUGAR DE CLÍNICA ILEGAL.». Junte-se agora a Vithor e mais 13 apoiadores.