MIGUEL SÓ QUERIA SUA MÃE!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

"Um menino negro, pobre e desprotegido de apenas 5 anos morreu, na terça-feira (02/06/2020), após cair do 9º andar de um prédio no Bairro de São José, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 13h, no Condomínio Píer Maurício de Nassau, um dos imóveis do conjunto conhecido como "Torres Gêmeas". A mãe dele trabalhava no quinto andar do prédio.

Miguel Otávio Santana da Silva era filho único de uma empregada doméstica, que estava a trabalhar em período de quarentena, quando deveria estar recebendo seu devido salário em casa.

O perito criminal André Amaral, que esteve no local para as primeiras investigações, informou que é possível informar a altura da queda. "Ele caiu de uma altura aproximada de 35 metros", afirmou o profissional." [fonte: G1-PE]

Enquanto a mãe de Miguel saiu pra passear com os cachorros da patroa, a criança ficou sob a responsabilidade da mesma. Ele começou a chorar querendo a mãe e foi deixado (por negligência, irresponsabilidade e total descaso) solto com apenas 5 anos em um elevador. Foi, então, quando a patroa  apertou para o elevador subir ao  9° andar, único lugar onde não havia proteção e o inocente e desprotegido Miguel caiu despencou e perdeu sua vidinha.

Queremos justiça pela vida do pequeno Miguel e por toda sua família que padece por causa de uma tremenda e estúpida irresponsabilidade e barbárie por parte da sua Patroa.

A vida de Miguel importa, deve valer muito mais que 20 mil reais de fiança e a posição social da PATROA! Cobramos por justiça e para que os responsáveis, de fato,  paguem pelo crime. #MIGUELQUERIAASUAMAE #JUSTIÇAPORMIGUEL