0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados na parada 67 e 68 de Gravataí/RS, os quais solicitaram do Ministério Público providências urgentes sobre a poluição sonora, o crime ambiental, infração de trânsito e perturbação de sossego REPUDIAM a decisão de ARQUIVAMENTO da denúncia RD. 00783.0018/2018 com o fundamento de que a Guarda Municipal fez diversas operações e não verificou os crimes descritos na denúncia.

Informamos que todas as infrações descritas continuam ocorrendo semanalmente quando não há qualquer agente de trânsito fiscalizando.

Informamos também que após as operações que acabam no início da madrugada e a retirada da Brigada e dos agentes de trânsito TUDO volta a ocorrer, perturbando a população até as primeiras horas da manhã.

Exigimos que o poder público tome uma providência PREVENTIVA e EFETIVA, tendo em vista que Blitz e operações paulatinas NÃO resolveram o problema enfrentado pela população.

Exigimos vigilância contínua e ininterrupta nos finais de semana a fim de coibir as práticas descritas na denúncia.

O povo EXIGE medidas do governo. Não vamos nos calar.

Hoje: Bibiana está contando com você!

Bibiana Bottin precisa do seu apoio na petição «Ministério Público de Gravataí: REPÚDIO AO ARQUIVAMENTO DA DEN RD.00783.00018/2018 SOBRE A BADERNA NA 67 E 68 DE GRAVATAÍ». Junte-se agora a Bibiana e mais 34 apoiadores.