0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Amigos Corumbaenses!

Na última segunda-feira (20/08), foi possível ver centenas de pessoas entregando currículos numa loja no Centro da cidade que irá inaugurar em breve. Esse é o retrato da nossa REALIDADE: uma cidade quebrada e sem possibilidades de oferecer melhores empregos para os nossos familiares e amigos. Em contrapartida, na Prefeitura Municipal de Corumbá impera uma outra realidade: dezenas de familiares do Prefeito e da Primeira Dama são contratados com salários altos e sem nenhuma qualificação! Está na hora de pedir um basta nesse tipo de situação revoltante! Vamos chamar a atenção do Ministério Público de Corumbá para que faça cumprir a Súmula Vinculante n. 13 do STF contra o Nepotismo! Assine! Participe!! Diga NÃO a esse tipo de política (atrasada e corrupta)!!!

Hoje: Jeferson está contando com você!

Jeferson Silva precisa do seu apoio na petição «Ministério Público de Corumbá/MS: Corumbá quer um basta no Nepotismo e nas contratações inúteis (pessoas sem qualificação)!». Junte-se agora a Jeferson e mais 19 apoiadores.