JUSTIÇA POR VALDIR TEIXEIRA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

No dia 07/06, no município de Mairiporã, meu tio Valdir Teixeira foi vítima de um homicídio provocado por Felype Calore Aguiar, de 21 anos.
Felype dirigia embriagado um veículo às 8h da manhã de um domingo e atropelou a vítima Valdir. O agente foi preso em flagrante e, conforme consta do boletim de ocorrência, foi realizado teste comprovando que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool e que, após o atropelamento, sequer prestou socorro à vítima.
Valdir deixou 5 filhos, sendo dois deles menores de idade, e uma esposa doente, cadeirante que dependia de Valdir para realizar suas atividades rotineiras.
O autor do crime foi solto após 24 horas do ocorrido, sem nem precisar pagar fiança e o próprio Ministério Público, em audiência de custódia, solicitou a liberdade provisória do agente, que foi deferida. Resta clara a autoria e materialidade do crime, bem como, que o agente, por comprovadamente estar embriagado no momento da condução veículo, representa claro risco de reincidir na conduta, colocando em risco a vida de terceiros e sua própria vida.
Enquanto o autor do crime aguarda seu julgamento em liberdade, Valdir não teve nem a oportunidade de se despedir da família, um homem trabalhador, honesto, justo, perdeu sua vida por conta de um ato de imprudência de um rapaz que, deliberadamente, dirigia embriagado.
Felype tem que ao menos tem que pagar pelo que fez, só queremos justiça, pois é só o que nos resta. Queremos a prisão preventiva do agente, e uma sentença justa ao crime que cometeu, temos que buscar por justiça, para conseguir honrar a vida de um pai de família inocente!
Nos ajude a fazer esse apelo chegar à Promotoria de Justiça de Mairiporã para que sejam tomadas as devidas providências e seja requerida a prisão preventiva do agente.