Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 191 apoiadores!

Vários torcedores alegam que deixaram de ir aos jogos pela proibição da venda da cerveja no estádio, e com isso o público caiu, fazendo com que a renda do clube diminuísse, com público maior, fica mais propício de o time conseguir patrocinadores, que investiriam cada vez mais no clube. Também já temos comprovado que em outros estados que a venda da cerveja não aumentou o índice de violência,uma vez que o futebol é uma diversão. Público alto, gera maior renda, faz com que os jogadores tenham salários mais altos e assim darão um retorno maior para o comércio, além de que, se melhorar o time, provavelmente o ASA participe de campeonatos mais fortes, o que traria times grandes pra movimentar o comércio da cidade, além de projetar ainda mais o nome de Arapiraca para o Brasil.

Hoje: Arielly está contando com você!

Arielly Soares precisa do seu apoio na petição «Ministério público: Aprovem a Liberação de cerveja no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Arapiraca -AL». Junte-se agora a Arielly e mais 190 apoiadores.