Estou sendo obrigada a ser aposentada e não quero!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Olá a todos, meu nome é Alygiane tenho 32 anos e no dia 04/10/16, sofri um acidente no meu trabalho (Hospital Federal da Lagoa) conforme aprendi a duras custa fiz a CAT seguindo as leis trabalhistas e sai de licença por esse acidente e tratamento das sequelas. No dia 05/12/2017, fui passar pela perícia e ME APOSENTARAM POR INVALIDEZ PERMANENTE POR DOENÇA DESCONHECIDA. Como pode isso se me acidente. Estou pedindo o apoio de todos pois já estou de alta e quero voltar ao trabalho, ou se os médicos peritos acharem que não sirvo quero SER APOSENTADA POR INVALIDEZ PERMANENTE DEVIDO À ACIDENTE DE TRABALHO. JÁ EXISTE JURISPRUDÊNCIA DIZENDO QUE SE VOCÊ SOFRE POR ALGUMA MOLÉSTIA DEVIDO AO SEU TRABALHO DIÁRIO PODE SE APOSENTAR POR INVALIDEZ PERMANENTE DEVIDO À ACIDENTE DE TRABALHO.

Hoje: Alygiane está contando com você!

Alygiane Nascimento Dos Santos precisa do seu apoio na petição «Ministério do Trabalho Ministério da Saúde População em geral : Estou sendo obrigada a ser aposentada e não quero!». Junte-se agora a Alygiane e mais 80 apoiadores.