A fiscalização das empresas terceirizadas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Muitas  das empresas terceirizadas estão abusando e escravizando os trabalhadores , exemplo a empresa locante que abriu falência e abriu logo em seguida com um novo CNPJ mais os mesmos proprietários. E agora em julho já está se programando para fazer a mesma coisa , tanto que se o ministério público federal junto ao ministério do trabalho ,investigar vão ver que a empresa ambiental serviços e laquix tem os mesmos proprietários. Essa empresa vem prestando trabalho para orgão públicos principalmente no Rio de Janeiro a tempos e ninguém faz nada . elas não depositaram nem o FGTS dos trabalhadores, elas prestam serviços na prefeitura do rio de Janeiro ,na Alerj entre outros órgãos públicos . Outra empresa que costuma escravizar seus trabalhadores e a total clean nem passagem nem alimentação. Funcionarios estão tendo que se virar para ir ao trabalho pois vivem constantes ameaças de perda de trabalho . Alguém tem que tomar uma providência. Imediatamente

Hoje: Caiu Brito neves está contando com você!

Caiu Brito neves Netto precisa do seu apoio na petição «Ministério do trabalho,e governo federal : A fiscalização das empresas terceirizadas». Junte-se agora a Caiu Brito neves e mais 43 apoiadores.