0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Muitas pessoas hoje infelizmente sofre junto com seus entes queridos,por causa das drogas,álcool e distúrbios mentais e muitas das vezes a família não tem condições de internar numa clínica particular e esse é o caso da minha família eu vi meu  irmão amarrado espancado na beira da morte por bandidos. ele sofre de distúrbios mentais devido o uso de drogas e tivemos se que amarra ele dentro de casa pra não correr risco de vida muitas das vezes ele próprio ficava batendo a cabeça no poste na rua muito triste essa situação. Conseguimos fazer um tipo de vaquinha entre familiares para pagar uma clínica particular  pelo menos pra tirar ele da rua e mesmo assim a clínica não é especializada em distúrbios mentais  mas ajudou bastante  .infelizmente não temos condições de pagar por muito tempo por isso venho pedir esse baixo assinado pra gente salvar essas vidas que nessecitam de ajuda .O governo tem que liberar verbas para implantação de clínicas involuntária para salvá essas pessoas e meu irmão é uma delas nos ajudem com esse baixo assinado pessoal.deus abençoe a todos.

Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Pereira precisa do seu apoio na petição «Ministério do governo: Implantar clínicas psiquiátrica involuntária para salva vida de pessoas que não tem condiç». Junte-se agora a Fabio e mais 83 apoiadores.