REPATRIAMENTO DE TODOS TURISTAS BRASILEIROS NO EXTERIOR POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 178 apoiadores!
led ledson criou este abaixo-assinado para pressionar MINISTÉRIO DO EXTERIOR/ITAMARATY e

Devido a contenção do Cororavírus que se transformou em Pandemia em todo mundo, consequentemente se deu à suspensão e ao cancelamento de voos em vários países dos continentes europeu, africano e asiático. Existem centenas de Brasileiros que há quase duas semanas estão tentando o retorno ao Brasil. Como brasileiro, eleitor e pagador de impostos, venho através deste abaixo-assinado solicitar urgência no repatriamento destes nossos conterrâneos em viagens de turismo ou não no exterior, estes turistas estão vivendo em estado de miséria, abandono, descaso, derespeito e passando fome em vários aeroportos de países (Malásia, Portugal, Africa do Sul e outros). O dinheiro já acabou para muitos deles, e, não têm mais para onde ir ou com quem buscar auxílio, estão "presos" em vários locais e dentro dos aeroportos sem poder entrar ou sair. Em alguns aeroportos o acesso à banheiros está restrito. Apelamos pela busca de uma solução para trazê-los de voltar ao país, muitos estão sem dinheiro para comprar remédios controlados, absorventes ou comida. Existem muitos brasileiros, na condição de turistas sendo hostilizados nestes países.  Chamamos a vossa atenção, em resguardar os direitos e a integridade física e humanística destas pessoas. Tal repatriamento poderá ser feito por vôos de aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira) e contratações de vôos charters.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 178 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado