Pelo impedimento de torcedores machistas assistirem aos jogos da Copa na Rússia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Desde ontem o Brasil e o mundo assistem às denúncias - e também aos vídeos - de brasileiros torcedores em atitudes machistas e homofóbicas, fazendo os anfitriões, crianças inclusive, e anfitriãs a repetirem palavras ofensivas de que não conhecem o significado e a tocarem-lhes o corpo de forma invasiva. No entanto, toda e quaisquer providências levarão tempo, o tempo necessário para que assistam aos jogos. Não se trata de penalização prévia, pois há a má fé na péssima conduta que acaba por emprestar essa imagem a todas e todos os brasileiros. Uma demonstração de providência, de prevenção, é solicitar à organização que os torcedores identificados não se adentrem aos estádios. (endereçado ao Ministério das Relações Exteriores e à Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres).

Hoje: Leslye está contando com você!

Leslye Ursini precisa do seu apoio na petição «Ministério das Relações Exteriores: Pelo impedimento dos torcedores machistas assistirem aos jogos da Copa na Rússia». Junte-se agora a Leslye e mais 40 apoiadores.