Revalida justa 2 vzes ao ano e CRM para os médicos que atuaram na atenção básica por anos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nunca vai sobrar médicos,nem faltar emprego para medicos no Brasil..são mais de 100 milhões de pessoas precisando de atendimento médico a todos os níveis... você e eu podemos ajudar para ter uma saúde de qualidade e com densidade médica acima   da meia Mundial(médicos por cada 1000 habitantes)!!!Seria fantástico verdade???....Por isso séria de extraordinária importância seu apoio. .. IMPORTANTE:

Q  precisamos:

2--Que  seja estudada  com carinho,humanismo e professionalidade a possibilidade de oferecer CRM (Aos médicos para trabalhar na (atençao primária)Médicos que já trabalharam no Brasil por até  3 anos ou mais...na (AP).

Para seguir conquistando uma saúde pública de  qualidade para as famílias e as comunidades..E posteriormente possam fazer a revalidação para obter uma licença total de atendimentos a todos os níveis. Eles e elas com certeza são os médicos da família que mais precisamos :

---Nos barrios pobres e afastados ,nos distritos indígenas,serras ,Barrios rurais e outros;(esses médicos ajudariam a resolver o 77 % dos problemas de saúde das comunidades)O povo é quiem mais precisa; sempre ficará grato ao país.

Também seriam beneficiados o governo federal,estaduais,as prefeituras,os ministérios e nosso Brasil,(de nascimento ou de coração)como país democrático...)