Reajuste do orçamento das clinicas de hemodiálise em todo o Brasil!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Paulo Diniz criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da Saúde

Como paciente e cidadão, acompanho nos telejornais e outros veículos informativos atrasos e o não reajuste do preço do tratamento, levando algumas clinicas a fecharem, e a sobrecarregar outras. A meta desse abaixo-assinado seria o governo poder revisar os valores , calculá-los baseado não só pelo IPCA ou inflação mas tb pela variação do dólar. Primo por um dialogo entre os donos de clinicas , associações de renais crônicos e de clinicas de hemodiálise e o Congresso para avaliar melhor, e vendo tb os exemplos de clinicas de países sub-desenvolvidos. A crise do Covid-19 agravou mais ainda e com o fim do mandato dos prefeitos, temo por um atraso maior, pois sempre que há um final de mandato, há tamém atrasos ou até o não pagamento 'as clinicas. Vamos nos unir para os governantes resolverem essa situação. Vide que esse momento houve aumento de pacientes q tiveram Covid e obtiveram IRA, levando a muitos casos a hemodialise.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!