Queremos vacina para Covid-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Cristina Silveira Mendes Araújo criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da Saúde

A vacinação é um direito do povo e é obrigação do governo cuidar e proteger os cidadãos. O Brasil precisa retomar suas atividades com segurança. Nosso país está estagnado desde que a pandemia começou e não temos visto nenhuma atitude responsável por parte do governo federal. As escolas públicas estão paralisadas. Nossas crianças não têm acesso à educação e nada tem sido feito pelo Ministério da Educação para minimizar esse problema. Os hospitais públicos e privados estão lotados e as equipes médicas e de enfermagem estão exaustas com o volume de trabalho e a tensão provocada com a crise sanitária . São cerca de 200 mil mortes no país devido à Covid-19. Hoje, graças ao desempenho competente dos cientistas sérios e responsáveis, já temos vacinas eficazes contra o vírus corona. Não há motivo para adiar a solução de um problema sanitário, social e econômico. A taxa de desemprego só aumenta com a presente situação levando famílias à completa bancarrota e desespero. O Brasil não pode ficar de fora da comunidade mundial. Vários países já iniciaram um plano de vacinação eficiente. Por que não aqui? A Constituição Brasileira é clara quando diz que é obrigação do Estado prover o bem-estar e saúde do povo. Exigimos a obediência ao que diz a Constituição Brasileira. Saúde é direito do povo e dever do Estado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!