”O despertar da consciência dos possíveis efeitos dos medicamentos em humanos e animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


A talidomida é um medicamento que foi lançado no mercado consumidor de 54 países, nos anos 50 e 60, como calmante miraculoso! Devido à ansiedade dos três primeiros meses de gravidez, a gestante têm enjoos, exatamente nos meses que o feto está se formando, então, esse medicamento  provoca deformações no bebê! 

Nasceram centenas de crianças deformadas em todo planeta, e ainda nascem, pois a talidomida tem 25 aplicações para diversas doenças, dentre elas, Hanseniase e AIDS. Mas ainda não conhecemos a eficácia desse medicamento nessas doenças! 

Essa droga é fabricada pelos governos brasileiro e alemão, além de alguns laboratórios particulares. O problema é que a saúde pública ainda não tem um controle eficaz sobre a distribuição e receituário de medicamentos perigosos como esse teratogenico, que também é usado na produção de alimentos transgênicos! Qual será o efeito desses alimentos em nossos organismos?! Pesquisas recentes mostram que ratos alimentados com milho transgênico, tiveram tumores cancerígenos...

Pense no futuro de seus filhos e netos! E até mesmo de seus animais, as rações também contém transgênicos!