Precisamos de médicos oncologistas com urgência no Hospital Geral de Bonsucesso

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


        O CÂNCER NÃO ESPERA!!!!!
   Precisamos de médicos oncologistas e de medicamentos para atender cerca de 300 pacientes no setor de oncologia do Hospital Federal de Bonsucesso.

   A falta de gestão e a inflexibilidade de horários, ocasionou na falta de médicos, e deixaram os pacientes, sem as sessões de quimioterapia e radioterapia que são vitais para o tratamento. As sessões teriam que ser feitas, nos intervalos corretos, para se ter a cura ou a doença controlada para o caso dos pacientes, que o tratamento é paliativo.

    Os pacientes estão sem tratamento desde outubro, parentes estão vendo seus entes queridos definharem sem poder fazer nada, entramos com um processo junto a defensoria pública mais de nada adiantou, estamos há três meses sem tratamento e esse tempo não volta mais, ocasionando dentro desse intervalo duas mortes e vários pacientes com pioras significativas.

    Solicitamos, também uma nova diretoria no Hospital Federal de Bonsucesso, pois é nítido que eles não ligam a mínima para o setor de oncologia do hospital, existe recurso para o setor, o que não existe é gestão.

  As equipes de enfermagem, psicólogos, assistentes sociais são competentes e trabalham com zelo e amor aos pacientes, mas sem médicos não tem o que atender. É de suma importância , que o setor de oncologia do Hospital Federal de Bonsucesso, volte a funcionar normalmente.Pois se continuar desse jeito, o setor  de oncologia vai fechar as portas infelizmente, causando um desalento a todos os pacientes que precisam do tratamento e também a todos os funcionários do setor, pois juntos somos uma família.